27 de fevereiro de 2015

Como você contaria uma história de amor?

Então,
resumo a minha história em uma frase bem simples: Luto pela liberdade dessa garota como luto todo dia pra sobreviver nesse mundo de cão.

Tem dias que eu não sei por onde ela anda, me preocupa o mal que fazem pra essa menina... Logo eu que prometi protegê-la de tudo, desde o nosso primeiro abraço.

Senti que nossos corações tentavam se tocar, se conhecer e se abraçar também... E eu nem sabia qual era a cor preferida dela!
Agora ela me diz que é a cor dos meus olhos, quando estou sorrindo. 

O preconceito é um mal que a família - geralmente - chama de cuidado, porque não sabe lidar. 
Sei lá, de repente vão tentar te matar porque você está sendo feliz. Entende?
Nem eu!

Sabe o que faz mal? A falta de amor.
Tenho por essa menina uma responsabilidade que nem os pais dela tiveram.
Digo sem medo de estar absolutamente correta que nunca vou desistir dela.

Ao assumir nosso relacionamento ela perdeu o colégio, o ballet, os cursos de desenho, o teto, as roupas, o celular, o computador, a liberdade, um futuro, a mãe, o pai, a família, os amigos e a vida que ela tinha. Se isso acontecesse com você e te dessem a chance de voltar atrás, você voltaria?
Ela não.
Essa garota simplesmente me escolheu em todas as chances dadas.

Ela diz que perdeu tudo quando me conheceu, mas que achou seu tudo quando me encontrou.
Como alguém pode enxergar algo ruim num sentimento tão puro como esse?

Luto pra recuperar a vida dessa garota como luto pela minha vida.
Eles dizem que nosso relacionamento não cabe.
Que não é de Deus... 
Mas sabe o que eu vejo?

Vejo e sinto que Deus não julga as pessoas. 
Pessoas julgam pessoas em nome de Deus.

Isso sim é errado!

No final das contas, depois de tantas noites sem saber como ela está, sabe o que eu desejo? 
Que ela continue lutando por tudo que nos faz feliz, pelo nosso amor!


Enquanto houver vida, meu amor, lute por nós. 
Porque eu não sei mais se existe vida sem você.



TIRE O SEU ÓDIO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR COM O MEU AMOR!




24 de fevereiro de 2015

Vamos Comer? rs

Olá princesas! Mais uma vez aqui, semana passada não pude postar pois foi feriado e daí decidimos em cima da hora passar o dia em uma roça que não tinha sinal algum, imaginem só! Mas foi muito divertido...

Hoje minha dica de beleza não é nenhuma indicação de produtos ou nada parecido. Mas como assim? Bom podemos também falar da beleza interior, do cuidado com a saúde, alimentação. Ah entendi! Mas por quê? Calma! rs
Então eu estou há procura de uma vida mais saudável, alimentos melhores pois ao contrário de muitas mulheres eu quero engordar, isso mesmo! Tenho 19 anos, como muita besteira e me acho magra demais fico na base de 48 kilos, que é pouco, também tenho o desejo enorme de doar sangue e só para pessoas acima de 50 então essa é mais uma meta minha. 
Não estou louca comendo todo que é verde ou nada parecido, estou experimentando sugestões para driblar a fome, rs
Então minha dica de hoje é o biscoito da Nesfit, ele é tipo (uau!) muito gostoso, nunca imaginei que seria tão bom. E tem de vários sabores deliciosos, vale muito apena. Paguei 3 reais nesse pacote, é caro pelo menos eu acho mas é justo e vem bastante, demorei para acabar pois também não vamos comer todos de uma vez né! Ah entrei no site da marca e tem dicas e receitinhas que realmente valem a pena... 


Então lindas essa foi minha dica de hoje, não falei tanto da marca e tal para não parecer publicidade pois não é! Só uma dica de beleza interior, rs
E aí qual a dica de alimentação saudável de vocês? Conhecem essa marca? O que acharam ? Estou aberta a sugestões...


Beijos, fiquem com Deus

22 de fevereiro de 2015

Saiba selecionar suas amizades!

Fonte: Pixabay/ Licensa: CCO Public Domain/ Foto: Piipaa
A dica de hoje é bem polêmica: falaremos sobre amizades. E vem cá, você sabe quem realmente são seus amigos? Tem pessoas que a gente jura que vai estar ali pra te ajudar a vida toda, ou que nunca irá te trair, aqueles best friends!!! Mas será mesmo que rola toda essa cumplicidade?
Trago umas dicas rápidas pra você ficar esperta e avaliar as pessoas que estão em sua volta: 

O Pessimista:
Você está cheia de sonhos, planos, mil projetos, está tudo indo de vento em polpa! Aí cai na besteira de dividir toda essa emoção com a pessoa que jura que é sua amiguíssima, e o que acontece? Ela encontra todas as barreiras que você nunca viu na vida, jura que tudo vai dar errado, que de jeito maneira você deveria se arriscar. Se realmente fosse seu amigo estaria ao seu lado para lutar junto contigo para que tudo dê certo, mesmo sabendo que alguma coisa possa sair errado ele nunca irá te colar no pó só porque ele não consegue nada na vida.

O Aproveitador:
É aquele amigo que vive na sua veia, ta sempre pedindo dinheiro emprestado, sempre diz que está numa situação ruim, mas quando você diz que vai arrumar um trabalho pra poder ajudá-lo ele arruma todas as desculpas do mundo para dizer que não pode trabalhar. Se você não tem dinheiro, ele acha que está negando, e se cobra algum empréstimo feito, ele já inventa que não existe amizade desse jeito, que você pode esperar. Muitas amizades acabam por causa disso.

O Ostentador:
A pessoa parece um outdoor, tem marca da cabeça aos pés e faz questão de esnobar isso na cara de todo mundo. Está sempre enchendo sua cabeça de caraminholas, falando que você deveria se vestir melhor ou te humilha na frente dos outros fazendo comparações. Isso não é amizade!

O Oportunista:
Muito fácil de identificar, se você tem grana pra sair, ele está com você.... Se apertou esse mês e não sobrou nada do salário, só vai vê-lo no outro mês. Isso quando não é bem cara de pau pra te perguntar se já recebeu!

O Cara ou Coroa:
Na sua frente ele é Cara, você vira as costas ele é Coroa... Fala tanto da sua vida e de seus defeitos, que nem revista de fofoca é tão informada.

É isso aí pessoal, vamos ficar atentos as pessoas que rondam sua vida. Amigo que é amigo é sincero e verdadeiro, por mais que te machuque nunca vai falar coisas só pra te agradar. Vai lutar com você qualquer que seja a guerra, pois se é importante pra você, ele fica até sem dormir.

Espero que gostem dessas dicas!
Se tiveram experiências com amigos assim, conta pra gente como resolveu!
Beijos


                                              


20 de fevereiro de 2015

Fotos recentes - Primeiras semanas em Corumbá


Minha fantasia para o carnaval de Corumbá. 

Look para assistir ao desfile das escolas de samba.

Chiquinho tá sendo meu refúgio das horas ruins.

O vestido da minha mãe que eu uso mais do que ela.

Uma foto diferente da minha priminha.


Cinco crianças na sorveteria. (Eu estou inclusa na palavra "crianças")

Minhas primas lindas ♥♥♥
Não tô com cara de mamãe nessa foto? HAHAHAHA
Dorgas, eu juro que estava bem. Minha priminha tirou essa foto de mim, fico zonza só de olhar pra essa minha cara hahahahha

"Faz cara de famosa". Rauane e eu ♥


Oi gente!

Essas são algumas fotos recentes desde que cheguei em Corumbá, vim compartilhar com vocês um pouco, só pra não perder o costume. Sinto falta de postar aqui, até porque da última vez que postei, tive que excluir para que uma certa pessoa não pirasse de vez. Bah, ser super sensível e adorar escrever nem sempre faz bem pra saúde (de quem lê).

Como vocês podem ver nas fotos, estou muito bem acompanhada aqui, cheia de primas lindas que adoram fotos, dança e jogar Banco Imobiliário. É bom estar perto da família, mas no meu caso, no caso da minha religião, é meio cansativo. Não pode isso, não pode aquilo, não pode nada, e aqui em Corumbá, apesar de ter o número de habitantes de Aparecida do Taboado multiplicado por 10, ainda assim é pequeno o suficiente para que qualquer deslize seja motivo de preocupação.

Eu não gosto de falar muito nisso, mas na verdade eu não conheço ninguém daqui. Ninguém além da minha família, ninguém além de quem realmente importa, e eu prefiro manter assim. O problema é que aqui, todos os árabes, filhos de árabes, e mais alguns que não vem ao caso, conhecem meu pai, logo, sabem quem sou eu. 

Desde muito tempo imaginei-me mudando de Aparecida do Taboado e começando uma vida nova, onde ninguém me conhecesse e onde eu não precisasse me preocupar com o que vão pensar de mim. O problema é que isso não existe na minha religião, e essas pessoas que conhecem meus pais são aquele tipo de pessoas que meus primos avisaram para não pegar amizade. Amizade aqui em Corumbá é problema. Pelo visto, amizade é problema em qualquer lugar que eu vá.

Antes de terminar essa postagem, vou escrever aqui algo que eu gostaria de escrever no facebook, mas por motivos de segurança, não o fiz. É o seguinte:

Se você me conhece e eu não te conheço, não nos conhecemos. Na verdade nem você me conhece, você só ouviu falar de mim, me viu em algum lugar, ou leu no facebook. Isso não é conhecer, isso é saber que eu existo, porque conhecer de verdade, poucas pessoas conhecem, e são essas que eu devo manter por perto. Então, não se preocupe se eu não te cumprimentar, porque na verdade, eu não sei nem quem você é, ou o que você quer comigo. Eu não tenho uma bola de cristal e passo mais tempo cuidando do meu próprio umbigo do que reparando nas pessoas que não me foram apresentadas.

Bom, agora meu coração tá leve. É isso aí, espero que tenham gostado da postagem. As aulas no IFMS estão começando a me assustar, esse curso não é tão simples...
A gente se vê depois, povo!
Mil beijos ♥

16 de fevereiro de 2015

Você sabe fazer Hidratação no seu cabelo Corretamente?

 Sou cabeleireira e sei que já é de costume fazermos hidratações em casa semanalmente ou mensalmente.
Mas você sabe certinho qual a ordem certa de se usar os produtos e qual a função de cada um ?
Não??? Então euzinha aqui vou esclarecer tudinho pra você ok !

  Vamos lá:


Shampoo Anti-Resíduo:
Sim, começamos por ele, mesmo que muitas não gostem de usá-lo pois dá aquele aspecto de ressecado ou embaraça muito, o shampoo anti-resíduo tem a função como diz o nome de retirar qualquer resíduo que estiver em seu cabelo. Ele abre as escamas do cabelo para que o próximo passo possa entrar e agir. Faça três lavagens.

Máscara de Hidratação: Este passo tem todo um segredo. E qual é Sthéffani??? Te digo!!! Não adianta nadinha você usar uma máscara rica em óleos se o seu cabelo estiver em excesso de óleo, não adianta nada você uma máscara carregada de queratina se seu cabelo já estiver com queratina. Mas Sthéffani como vou saber do que meu cabelo precisa??? Simples, faça uma avaliação do seu cabelo: Fiz algum tipo de alisamento recentemente?, Tenho luzes?, Meus cabelos são crespos?, Estão elásticos?.... Para cada caso existe um tipo de reposição diferente, procure ver o que mais está te incomodando no momento e procure um profissional para te dar a dica certa de qual tipo de reposição.

Condicionador: Hahaha, você achou que já tinha acabado né!!! Não, não querida!!! Lembra que eu falei que a função do shampoo abre as escamas para a máscara entrar, então, agora o condicionador vem e fecha as cutículas para que guarde a reposição dentro do fio. Sim, eu sei que você já fez várias vezes de modo errado, está chocada né?! 

Sim, tem o quarto passo. Sabe todas as vezes que vai ao salão e a/o profissional escova seu cabelo?, então o calor vem no final para fazer uma selagem dos fios e terminar a ação de todos os três passos anteriores.


Ficou com alguma dúvida? Quer uma ajudinha pra descobrir qual tipo de reposição que seu cabelo precisa ? Deixe suas perguntas no comentários!!!
Espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijos! 
                           
                                                        

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...